No dia 18/07 recebemos a visita da Sra. Mariana Magalhães, esposa do candidato a governador da Bahia, Sr. ACM Neto, acompanhada pela vereadora Jaldice Nunes, do Ex. Prefeito Paulo Cesar e do professor Fabricio Faro e comitiva. Durante a visita, a equipe da instituição teve a oportunidade de apresentar os projetos e programas desenvolvidos em prol das crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social, bem como as instalações da Sede, do Sítio e do Abrigo.

Foi uma honra para a Pastoral do Menor de Alagoinhas receber a comitiva e mostrar a importância do trabalho realizado pela instituição. A visita foi uma oportunidade para discutir e compartilhar ideias e os desafios na defesa dos direitos das crianças e adolescentes na região. A troca de experiências e conhecimentos é fundamental para fortalecer a luta pelos direitos das crianças e adolescentes em todo o estado da Bahia.

Agradecemos a Sra. Mariana Magalhães, a vereadora Jaldice Nunes, o Ex. Prefeito Paulo Cesar e o professor Fabricio Faro pela visita e pelo interesse em conhecer de perto o trabalho da instituição. Acreditamos que essa troca de experiências e conhecimentos é fundamental para fortalecer a luta pelos direitos das crianças e adolescentes em todo o estado da Bahia. Continuaremos trabalhando com empenho e dedicação para garantir um futuro mais justo e igualitário para todos.