A Pastoral do Menor de Alagoinhas recebeu hoje uma visita muito especial da Fundação Dr. Marcello Candia, que veio vistoriar as instalações após a obra de reforma que foi financiada pela fundação. Durante a visita, foi realizada uma cerimônia de inauguração do novo prédio.

A reforma do prédio da Pastoral do Menor de Alagoinhas no bairro do Teresópolis foi possível graças ao apoio da Fundação Dr. Marcello Candia que se orgulha em ter financiado essa obra, que irá proporcionar um ambiente ainda mais acolhedor e confortável para as crianças e adolescentes atendidos pela Pastoral.

Durante a visita, os representantes da fundação puderam constatar o resultado do investimento feito e se emocionaram ao ver a alegria das crianças e adolescentes em utilizar as novas instalações. O momento também foi uma oportunidade para que os membros da pastoral demonstrassem a importância do trabalho realizado e o impacto positivo na vida das pessoas atendidas.

A inauguração do novo prédio é mais um passo importante na história da Pastoral do Menor de Alagoinhas e um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela instituição em prol da comunidade. Agradecemos imensamente a Fundação Dr. Marcello Candia pelo apoio e comprometimento em transformar vidas através do investimento em projetos sociais como o nosso.

Via ASCOM PAMA