Recebemos a visita do Secretário de Educação de Alagoinhas, Sr. Gustavo Carmo, no dia 28/11. O objetivo da visita foi visualizar as instalações do Projeto Arca de Noé, que é mantido em parceria com a SEDUC e discutir possibilidades de possível ampliação da demanda do projeto para os próximos anos.

O Projeto Arca de Noé é uma iniciativa que visa oferecer atividades educacionais e culturais para crianças e adolescentes matriculados na rede de ensino municipal.

Durante a visita do Secretário, foi possível apresentar a estrutura do projeto, incluindo as salas de aula, área de convivência, biblioteca, auditório e demais espaços utilizados para as atividades. Além disso, foi discutida a possibilidade de ampliar a demanda do projeto para atender ainda mais crianças e adolescentes da região.

A parceria entre a SEDUC e a Pastoral do Menor tem sido fundamental para o sucesso do Projeto Arca de Noé. Acreditamos que essa iniciativa é uma forma importante de promover a inclusão social e educacional de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Agradecemos ao Secretário Gustavo Carmo pela visita e pela parceria em prol da educação em Alagoinhas.

Via. ASCOM PAMA