A Pastoral do Menor de Alagoinha realizou no dia 12/10 a 12ª Caminhada Ecológica, e foi um verdadeiro sucesso! O evento contou com a participação de mais de 300 pessoas que se reuniram no centro da cidade e percorreram mais de 13 km até o sítio da Pastoral na BR 101. O objetivo da caminhada era a arrecadação de fundos para a instituição, e graças à participação de todos, esse objetivo foi alcançado.

Os participantes puderam caminhar todo o trajeto ao som de muita música e diversão. Ao chegarem ao sítio, foram recepcionados pela percussão do Projeto Arte pela Vida e um delicioso café da manhã. Foi um momento de confraternização e união em prol da solidariedade.

A Pastoral do Menor de Alagoinhas agradece a todos que participaram desse evento. Essa caminhada não só ajudou a instituição a continuar realizando seu importante trabalho, mas também promoveu a conscientização sobre a importância da preservação ambiental.

Gratidão a todos os conselheiros da Pastoral do Menor de Alagoinhas que todos os anos se dedicam na direção deste evento.

Via ASCOM PAMA