A Pastoral do Menor de Alagoinhas (PAMA) participou do Desfile Cívico em comemoração aos 200 anos da independência do Brasil, celebrado no dia 7 de setembro. A presença da organização no evento foi marcada por uma grande demonstração de comprometimento e amor à pátria.

Ao participar do Desfile Cívico, a PAMA reforçou seu compromisso com a sociedade ao defender valores como a liberdade, a igualdade e a justiça social, que são fundamentais para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.

O evento, que contou com a participação de diversas entidades, escolas e grupos culturais, foi uma oportunidade para que a PAMA mostrasse seu trabalho à comunidade e para que a população conhecesse um pouco mais sobre as atividades desenvolvidas pela organização em prol dos jovens em situação de vulnerabilidade.

A participação da PAMA no Desfile Cívico também foi uma forma de reforçar a importância da valorização da cidadania e do respeito à bandeira e aos símbolos nacionais. Além disso, a organização mostrou que é possível trabalhar em prol do desenvolvimento social, mesmo diante das dificuldades e dos desafios enfrentados.

Em resumo, a presença da PAMA no Desfile Cívico em comemoração aos 200 anos da independência do Brasil foi um momento de celebração e de reafirmação dos valores que a organização defende. Foi uma demonstração de amor à pátria e de comprometimento com a sociedade, que certamente contribuiu para inspirar muitas pessoas e organizações a seguirem o exemplo da PAMA e a trabalharem pela construção de um país mais justo e igualitário.

Via. ASCOM PAMA